Aventura, romance, ação terror???? Tudo isso você encontra aqui, na Contos & Lendas

quinta-feira, 8 de março de 2007

Histórias...histórias!!!





Ahhhhhhhh...finalmente descobri o que fazer...alias ja sabia faz tempo, mas só me descidi mesmo agora...
Nada melhor do que ouvir uma boa história...conto de fadas...aventura...romance... e principalmente, terror.
Séc. XIX... século dos grandes irmãos Grimm, e também de muitas histórias e lendas que passavam de boca em boca, e as vezes chegando até os dias de hoje!
Qual foi a criança que nunca leu Rapunzel ou Cinderela? E que atire a primeira pedra aquele que nunca se assustou, ao menos quando menor, ao ouvir uma lenda sobre alguma alma penada que ficava pelas ruas em busca de sua vítima.
Isso tudo são apenas pequenos exemplos que irei falar aqui na "Contos & Lendas".
Espero que gostem,
;**

12 Comentários:

Blogger Silvana Schuler Pineda disse...

Adorei!
Beijo da prof.

8 de março de 2007 às 21:52

 
Blogger Silvia Brites disse...

ta bm irinaum
shauhsuauhshahuhsuhua
qro vr as surpresas viuuuuu
bjuuu

10 de março de 2007 às 19:55

 
Blogger Silvia Brites disse...

naum irina
tu n pode exclui naum
esse blog eh pro ano todo
a sora msm flo

10 de março de 2007 às 20:41

 
Blogger Maru disse...

Irina!!!xD
Muito legal o teu assunto!!!!\o/
Irmãos Grimm!!!!
WAHHHHHHHHHHH!!!!
hauahauhauhuahu
Vou acompanhar!;D
bjoo :*

10 de março de 2007 às 20:52

 
Blogger ♫♫ Sínglia ♫♫ disse...

Tang Tang Tang,
Que história é essa de que vc ia falar do mesmo assunto que o meu??
Só imagino vc falando de comida.. hauahahauauhau
Mas, eu gostei do teu tema!! Tá muito show o blog!!! xD
Quero saber de muitas histórias que contavam no século XIX.. Vou acompanhar!! ;D
Bjaum :*
P.S. Só espero que esses contos & lendas não sejam de terror!!!!

10 de março de 2007 às 23:51

 
Blogger Ingrid C. disse...

Oi rato...
Tambem achei legal fazer um blog... Só que eu fico me corroendo de raiva quando vejo que os outros fizeram algo melhor do que eu... hauhauahuah

Talvez a Laura estivesse apontando para um ovni... Sei lah.. Nao me lembro...

Fico bala o teu blog... Vou adorar ler historinhas de terror!!

Beijos =]

11 de março de 2007 às 18:17

 
Blogger Juliana disse...

Oba oba!! Historinha! ;D beijo!

11 de março de 2007 às 18:29

 
Blogger Cynthia disse...

Irinaaa.
tô curiosa pra saber sobre essas lendas e mitos aí =D
bjos!

12 de março de 2007 às 12:30

 
Blogger Unknown disse...

tangirinaaaaaaaaaa!!
nossaaaaaaaaaaaaaaaa,seu bloguxinhooo é o melhorrrr de todos os temposss =D=D=D
me emocionooo tdas as vezes q entro aquii e me orgulhooo mtoo de vcc =D=D=D
hmmmm...hj estavaaa falandoo mal de vc novamenteee!!aliás,falo mal de vc todos os diasss =D=D=D
e já estouuuu providenciandoo o envioo de seu presente ok?!naoo precisaaa stress =D
o pruedry mandou um beijo e desejouu mto sucesso pra seu blog!!
o tio do dogaoo disse q ia aí em POA te visitar =D
achoo q é issoo querida tangirina
um bjo
e um queijo ;*

12 de março de 2007 às 21:56

 
Anonymous Anônimo disse...

tongaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
huahusasauhuahsau
muito bom muito bom!!
ran ran!!
vm confirir o tãofamoso blog
os meninos 9ricardo e mau) não param de falar dele!!
tá muuuuuuuuuuuito balosooo!! *.*
tambem..tnha que ser minha manaa
entãooooo
bejãooo
,,
*

17 de março de 2007 às 12:45

 
Blogger Anna Schneider disse...

Só pra avisar, meu novo endereço do blog é: http://annaschneider-204-cosmeticos.blogspot.com/

OBS.: tang, tem bastante coisa pra falr sobre os Irmãos Grimm, mas não se baseie pelo filme pois em quesito informação é uma porcaria

20 de março de 2007 às 22:09

 
Blogger Jéssica de Oliveira SILveira disse...

Perfeito!!! Tá mto bom seu blog, cheio de criatividade!!! Mto bom mesm. Se eu fosse a professora de Hist eu t dava 10 e uns pontos extras! hehehe
bjão

31 de março de 2007 às 20:22

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial